A genialidade do jovem brasileiro.

Bom dia galera do meu face.

Vocês sabem que não curto textão, mas estou postando esse pra dizer umas verdades pra esses comunistas que ficam falando mal de nós, a juventude brasileira. Chegou a hora de mostrar nosso valor, ou eles estão pensando que somos ignorantes? Quem é essa gente na fila do pão?

Tem gente que só porque faz faculdade se acha mais inteligente, não sabem que pra ter sucesso na vida não precisamos de ensino superior. Eu mesma estou na luta pra ser blogueira, já tenho ai mais de 15 mil seguidor, e só subindo.

Jovens de todo o Brasil, esse texto é para ajudar vocês a encontrar o melhor caminho, deixe de lado essas coisa antigas, do passado e vem viver o novo.

Livros? Para que eu quero um livro? Tudo que a gente procurar tem no youtube e no google, e ainda mais é mais divertido  e saudável. Eu mesmo odeio esses livros cheio de poeira que só serve pra espirrar. Aff…

Além disso leitura nunca fez niguém famoso, Quem você acha que é mais famoso, Felipe Neto ou Machado de Assis?  Esse tal de Machado (nome escroto) nem canal no youtube tem. O pior de tudo é minha mãe, dizendo que ler é bom. Eu disse a ela que eu não leio textão de Facebook que eu sei quem escreveu, imagine se vou perder o tempo que posso tá postando no insta pra ler livro desses esquerdistas, facistas, comunista.

Vamos ser mais né gente! Ontem assisti o Danilo Gentile e ele levou um cara que toca piano. O programa até que era bonzinho, mas depois desse vou deixar de ver, fica levando tudo que não presta. Tanta coisa boa na música ai pra levar, ele fica convidando essa gente. Danilo EU QUERO VER A ANITA!!!

É tempo de escutar música nova, essas música de velho já passou, ainda mais música clássica. Alguém conhece Mozart ou Bach? Eu mesmo não, nem quero, é só uma merda de piano num negócio que nem dá pra dançar. Eu gosto é de funk, do Catra, da Anita, da Jojô, do Kevinho.

Nós jovens vamos continuar nossa luta pelo nosso jeito de ser, não vamos mais seguir a vida aprendendo coisas que não serve, somos da era da internet, das novidades. Somos a geração Youtube.

Valeu pela pasciência mas tinha que fazer esse textão.

 

(Ingryd, 19 anos. Personagem fictícia)

* O não uso do padrão culto da língua portuguesa foi proposital.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s