Lembranças com sabor de Coca Cola

 

Deparei-me olhando uma garrafa de Coca-Cola, o rótulo me fez viajar por um passado que há muito não lembrava.

Olhando fixamente o vermelho e o branco de seu rótulo, minha mente viu uma infância certamente feliz.

Beber refrigerante era prazeroso, era como um estado de espírito inigualável. Beber Coca-Cola era a certeza de momentos e lugares especiais.

Lembro-me de uma Coca-Cola, no bar do tio Tião vendo os mais velhos tomarem cerveja e escutarem Raul Seixas e Reginaldo Rossi.

Lembro-me de uma Coca-Cola, na casa do tio Dion, brincando com meus primos, enquanto meu pai jogava sinuca com meus tios. Era uma disputa feroz, que às vezes tornavam-se em brigas, mas no fim viravam boas gargalhadas.

Lembro-me de uma Coca-Cola, dentro de uma Kombi indo assistir o meu primeiro clássico entre o CRB e CSA. O jogo de futebol mais disputado em Alagoas foi impressionante na minha infância.

Lembro-me de uma Coca-Cola, no aniversário de meu irmão, estávamos tão cheios de doces e salgados, que quase não conseguimos beber o refrigerante.

Lembro-me do rótulo de uma Coca-Cola, com meu avô Josué, enquanto eu bebia, ele construía um barco, que foi um dos melhores presentes que ganhei na vida.

Lembro-me de uma Coca-Cola, no shopping, durante o natal com minha família. Em um desses natais, meu irmão (na época com 4 aninhos) se perdeu, e o achamos com estranhos bebendo Coca-Cola na praça de alimentação. 

Lembro-me de tudo isso, bebendo e olhando para um rótulo de uma Coca-Cola, por que não importa sua idade, os fatos que marcaram sua vida, sempre serão  relembrados quando você beber uma Coca-Cola.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s